Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Cristiano Ronaldo “esteve perto” do Manchester City

16 nov, 2022 - 21:09

“O coração e o sentimento” fizeram-no optar pelo Manchester United. “Não me arrependo”, acrescentou.

A+ / A-

O avançado Cristiano Ronaldo admite que esteve perto de se mudar para o Manchester City no verão de 2021, quando deixou a Juventus.

“Honestamente esteve perto [a ida para o Manchester City]. Foi algo que falaram muito. E Guardiola disse há duas semanas, penso, que tentaram muito ter-me. Mas sabem a minha história no Manchester United e o teu coração, o sentimento, a história que fizeste antes, fez a diferença”, referiu o avançado luso.

Em entrevista a Piers Morgan, CR7 acrescentou: “E claro, Alex Ferguson. Penso que tomei a decisão consciente, não me arrependo”.

Num excerto anterior da entrevista, o capitão da Seleção portuguesa já tinha dito: “Segui o meu coração. Falei com Ferguson. Ele disse-me: ‘é impossível para ti ires para o Manchester City’. E eu disse ‘Ok, mister’”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+