Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Tiago Tomás assiste na vitória do Estugarda, Bayern goleia e segue líder

08 nov, 2022 - 22:57 • Redação

Dortmund de Raphael Guerreiro perdeu em casa do Wolfsburgo. Confira todos os resultados desta terça-feira da Bundesliga.

A+ / A-

O português Tiago Tomás assistiu na vitória do Estugarda, em casa, frente ao Hertha de Berlim, por 2-1.

Logo aos 3 minutos de jogo, o avançado emprestado pelo Sporting lançou Guirassy na velocidade, que não falhou na cara do golo.

A vantagem durou, ainda assim, pouco tempo, com Lukebakio a fazer o empate para a equipa da capital, à passagem do minuto 19.

A vitória só seria confirmada já em Tiago Tomás em campo, substituído aos 73 minutos. Sosa assistiu Mavropanos, aos 98 minutos, para um golo fora de horas, que tira o Estugarda da zona de descida.

A equipa do jovem português sobe ao 13.º lugar, agora com 14 pontos. O Hertha fica na zona de "play-off" de despromoção, com 11 pontos somados.

Em Munique, o Bayern esmagou o Werder Bremen, por 6-1. Gnabry brilhou com um "hat-trick", Musiala, Goretzka e Tel marcaram os restantes golos. Jung marcou o golo do Bremen.

O Bayern lidera com 31 pontos, mais quatro do que o Friburgo, que jogará apenas amanhã frente ao RB Leipzig. O Werder Bremen está a realizar uma temporada tranquila. Ocupa o 7.º posto, com os mesmos 21 pontos, à porta dos lugares europeus.

Outros resultados

Wolfsburgo 2-0 Dortmund

Bochum 2-1 Borussia Monchengladbach

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+