Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid

Simeone: "Ficamos merecidamente no último lugar"

01 nov, 2022 - 19:44 • Redação

Treinador do Atlético de Madrid assume que o Porto "foi superior" e mereceu a vitória no Estádio do Dragão.

A+ / A-

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, acredita que a eliminação das provas europeias é justa pelo que a equipa mostrou na fase de grupos.

Os "colchoneros" perderam no Estádio do Dragão por 2-1 e o empate do Leverkusen com o Brugge ditou o adeus do Atético de Madrid às provas europeias. Em conferência de imprensa, Simeone assume a superioridade do Porto.

"Foram mais intensos, mais rápidos do que nós, com muito boa segunda bola. Jogaram muito e ganharam, foram superiores e bateram-nos bem. Nós, merecidamente, ficamos em último. A Europa fica para trás, fica o campeonato. No domingo esperamos recuperar as forças para fazer um bom jogo", começa por dizer.

Simeone promete que a equipa vai reagir "com trabalho, com calma, olhando as situações que na Europa nos causaram essa dificuldade de sofrermos golos em todos os jogos. Vamos trabalhar pelo que nos resta, que é o campeonato e a taça".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+