Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo afastado do próximo jogo do Manchester United

20 out, 2022 - 17:51 • Redação

Num curto comunicado, clube diz que o português "não fará parte da equipa para o jogo com o Chelsea". Imprensa inglesa garante que Ronaldo ficará a treinar à parte como castigo por se ter recusado a jogar contra o Tottenham.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi afastado do jogo do Manchester United no próximo sábado, frente ao Chelsea.

De acordo com a imprensa inglesa, foi o português que se recusou a entrar no jogo frente ao Tottenham, que está agora também afastado dos treinos com a equipa principal como castigo.

Na reta final do jogo, Ronaldo foi para os balneários mais cedo. Inicialmente, foi entendido que o português não teria gostado do facto de não ter sido opção. No entanto, o "The Athletic" escreve hoje que Ronaldo se recusou ser lançado em campo pelo treinador ten Hag.

"Ronaldo não fará parte da equipa do Manchester United para o jogo de sábado frente ao Chelsea. O resto do plantel está focado em preparar esse jogo", pode ler-se na breve nota dos "red devils".

A imprensa inglesa garante, no entanto, que as consequências são mais graves. Ronaldo terá sido colocado a treinar à parte do restante grupo da equipa principal.

No final da partida, Erik ten Hag foi questionado em relação à reação de Cristiano Ronaldo. O treinador neerlandês afirmou que "não prestaria atenção a esse assunto" naquele momento, de celebração, e que "tomaria uma decisão" no dia seguinte.

Cristiano Ronaldo falhou quase toda a pré-época do Manchester United, alegando motivos pessoais. O avançado de 37 anos quis sair do clube no verão, mas uma transferência acabou por não acontecer.

O avançado voltou aos treinos na reta final da pré-temporada e não tem sido opção regular nas opções de ten Hag.

Ronaldo soma 12 jogos, apenas seis como titular. Na Premier League, jogou de início apenas em duas ocasiões. No total, leva dois golos esta época.

Cristiano Ronaldo construiu legado no Manchester United entre 2003 e 2009, período no qual venceu a sua primeira Bola de Ouro, venceu uma Liga dos Campeões e três títulos de campeão.

Depois de passagens pelo Real Madrid e Juventus, Ronaldo voltou a Old Trafford na época passada, tendo apontado 24 golos em 38 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+