Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renato Sanches volta aos treinos no Paris Saint-Germain

12 out, 2022 - 15:26 • Redação

O médio português jogou pouco mais de um quarto de hora no último mês, devod uma lesão nos adutores.

A+ / A-

Renato Sanches está de volta aos treinos no PSG. O internacional português está recuperado de uma lesão nos adutores que o afastou da competição no último mês.

Renato Sanches lesionou-se em setembro, voltou a jogar a 1 de outubro, frente o Nice, nos últimos 15 minutos, mas voltou a sentir dores.

O médio, contratado ao Lille, foi a grande novidade no treino do PSG, esta quarta-feira, poucas horas depois do empate com o Benfica, para a Liga dos Campeões. O Paris Saint-Germain joga com o Marselha, no Parque dos Princípes, para a Ligue 1 no domingo.

Os campeões franceses ainda não perderam esta época - 15 jogos -, mas empataram os últimos três jogos, dois com o Benfica e outro com o Stade Reims.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+