Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

AS Roma 2-1 Lecce

Roma regressa às vitórias em casa

09 out, 2022 - 21:45 • Redação

A Roma segurou o resultado mínimo até ao fim e soma agora 19 pontos, estando, à condição, em quinto lugar.

A+ / A-

A Roma de José Mourinho regressou às vitórias em mais uma jornada da Seria A, depois da derrota na Liga Europa, contra o Real Bétis.

Chris Smalling abriu o marcador aos seis minutos, através de um remate com a cabeça, na sequência de um cruzamento de Pellegrini.

A partida ficou marcada, pouco depois, pela expulsão de Morten Hjulmand, aos 22 minutos, por vermelho direto depois de uma falta muito perigosa.

Apesar da desvantagem numérica, o Lecce conseguiu mesmo chegar ao empate aos 39 minutos e levar tudo nivelado até ao intervalo.

No regresso dos balneários, aos 48 minutos, Dybala marcou uma grande penalidade que deu o golo decisivo para a vitória da Roma. No entanto, o jogador argentino lesionou-se ao marcar o castigo máximo.

A Roma segurou o resultado até ao fim e soma agora 19 pontos, estando, à condição, em quinto lugar.

Já o Lecce mantém-se com sete pontos e no 16.º lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+