A+ / A-

Fernando Santos

Rafael Leão é o sucessor de Ronaldo? Comparação "não é boa"

08 jun, 2022 - 13:03 • Redação

Fernando Santos garante que Ronaldo não terá substituto e que comparação "não é boa", uma vez que não jogam na mesma posição.

A+ / A-

Fernando Santos não que pensa em Rafael Leão como o sucessor de Cristiano Ronaldo.

Questionado por um jornalista italiano se o jovem do AC Milan, o melhor jogador do campeonato italiano esta época, poderia ser o sucessor de Ronaldo na seleção nacional, Fernando Santos não quer pensar da mesma maneira.

"Essas perguntas não devem ser colocadas, não é bom sequer para o Rafael Leão. Ele tem de ser o Rafael Leão, com as suas qualidade. Se merece estar aqui com 22 anos, é porque é o futuro da seleção, que vai contar com ele, e com outros, para a longevidade da seleção", termina.

Rafael Leão soma sete internacionalizações pela seleção principal. Fernando Santos afirma, no entanto, que será difícil existir um sucessor a Ronaldo no panorama mundial.

"Eles não jogam na mesma posição, sucessor nesse sentido não. Ninguém no futebol vai substituir Cristiano Ronaldo, à escala mundial", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+