Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

La Liga

Athletic Bilbau vence Alavés em noite de recorde para Iñaki Williams

01 out, 2021 - 22:00 • Redação

Avançado basco tornou-se no jogador com mais jogos seguidos na história da La Liga.

A+ / A-

O Athletic Bilbau recebeu e venceu o Alavés, esta sexta-feira, por 1-0, em noite de recorde para Iñaki Williams.

O único golo do dérbi basco foi marcado na primeira parte, pelo experiente Raul Garcia, aos 44 minutos. O médio de 35 anos tinha falhado uma grande penalidade aos 9 minutos e redimiu-se com o golo da vitória.

O jogo fica marcado pelo recorde de Iñaki Williams, que tornou-se no jogador com mais jogos seguidos na história da La Liga, com 203, superando o registo de Larrañaga.

Com este resultado, o Athletic volta às vitórias, depois de três jogos sem triunfos, e sobe ao sexto lugar, com 13 pontos. Já o Alavés continua em zona de despromoção, no 19º lugar, com apenas três pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+