Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Romero convence e Tottenham gasta 50 milhões para segurá-lo

30 ago, 2022 - 09:32 • Redação

Argentino esteve cedido pela Atalanta, mas exibições convenceram Antonio Conte.

A+ / A-

O Tottenham confirmou a contratação, em definitivo, de Cristián Romero, depois de um ano de empréstimo.

O internacional argentino de 24 anos esteve cedido aos "Spurs" pela Atalanta na época passada, onde foi eleito o melhor defesa da Serie A.

No Tottenham, o central voltou a impressionar e convenceu a direção a investir uma verba a rondar os 50 milhões de euros pela sua contratação definitiva. Assina contrato de cinco épocas, até 2027.

Romero é a oitava contratação do Tottenham neste verão, já com mais de 150 milhões de euros investidos. Richarlison, Bissouma, Udogie, Djed Spence, Ivan Perisic, Fraser Forster e Lenglet são os outros reforços desta temporada.

O defesa está atualmente lesionado depois de já ter sido utilizado em duas partidas esta época, frente ao Southampton e Chelsea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+