Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Fenerbahçe

Jorge Jesus perde pela primeira vez no campeonato e falha colagem à liderança

29 ago, 2022 - 21:43 • Redação

Fenerbahçe perde no terreno do Konyaspor, fica a três pontos dos líderes e cai para quinto.

A+ / A-

O Fenerbahçe, treinado pelo português Jorge Jesus, falhou a oportunidade de se juntar ao grupo de líderes do campeonato turco, esta segunda-feira, ao perder, por 1-0, no terreno do Konyaspor.

A primeira derrota da equipa de Jesus no campeonato, a terceira esta época em todas as competições, foi sentenciada aos 66 minutos, por intermédio de Muhammet Demir.

Antes, as duas equipas tinham ficado reduzidas a dez jogadores: Enner Valencia, do Fenerbahçe, fora expulso ao minuto 22 e Adil Demirbag ao 54.

O Konyaspor sobe ao quarto lugar, com oito pontos, mais um que o Fenerbahçe, que cai para quinto. Com um triunfo, Jorge Jesus ter-se-ia juntado aos líderes, Besiktas e Gaziantep, que somam dez pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+