Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Champions na Luz

Árbitro gaulês no Benfica-Dínamo Kiev

21 ago, 2022 - 09:31 • Redação

Este desafio realiza-se às 20h00 de 23 de agosto, terça-feira, no Estádio da Luz.

A+ / A-

A UEFA nomeou o francês Clement Turpin para o Benfica-Dínamo Kiev, que está agendado para terça-feira.

O gaulês é tido como um dos melhores da atualidade, tendo sido escolhido para dirigir a última final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool.

Turpin já arbitrou vários encontros de equipas portuguesas, desde clubes a seleção.

Este desafio, relativo à 2.ª mão do play-off da Liga dos Campeões, realiza-se às 20h00 de 23 de agosto, terça-feira, no Estádio da Luz.

O Benfica pode encaixar imediatamente 38,48 milhões de euros (ME) pela qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, caso afaste na terça-feira os ucranianos do Dinamo Kiev, na segunda mão do 'play-off'.

Com sete qualificações nas 10 presenças anteriores nas rondas preliminares, o Benfica procura juntar-se pela segunda época seguida ao campeão nacional FC Porto e ao ‘vice’ Sporting na fase principal da ‘Champions’, volvida uma campanha em que fechou o pódio da I Liga portuguesa e ‘caiu’ nos quartos de final da prova ‘milionária’ face ao Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder
    21 ago, 2022 Caldas 13:07
    Bom dia, obviamente que em relação às ações do Sr Pepe nada a apontar, claro! Quer em relação à agressão ao Morita quer à atitude para com o Matheus Reis em que fica bem perceptível o que é dito, nada. Já para não mencionar as constantes faltas do Sr Octávio a cortar tudo o que era ataque e transição, sem que fosse advertido. Conclusão, tudo normal no dragão!

Destaques V+