Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Jorge Jesus gostava de ter Ronaldo, mas "ele não quer" jogar no Fenerbahçe

16 ago, 2022 - 12:14 • Redação

O treinador português desmentiu rumores sobre a possibilidade de o internacional português, em rutura com o Manchester United, rumar ao futebol turco.

A+ / A-

Jorge Jesus deixa claro que Cristiano Ronaldo no Fenerabahçe não passa de uma fantasia. Questionado sobre a possibilidade de receber o internacional português, que procura uma saída do Manchester United, Jesus explica que o jogador "tem outras ambições".

Somos amigos, mas o Ronaldo tem outras ambições, outras ideias. Ele não coloca a hipótese de vir jogar num país que não tem uma liga do 'top-5'. Não sei para onde ele vai, mas para o Fernerbahçe de certeza que não vem. Não é porque eu não quero, é porque ele não quer", esclarece.

Cristiano Ronaldo está à procura de uma solução para a sua carreira. O internacional português deseja deixar o Manchester United, mas a situação arrasta-se desde o final da última época. O clube inglês iniciou a época com duas derrotas na liga inglesa, com Brighton e Brentford.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+