Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fenerbahçe de Jesus empata, mas segue em frente na Liga Europa

11 ago, 2022 - 20:01 • Redação

Empate em casa do Slovácko confirma passagem ao "play-off". Portugueses Bruma e Crespo foram titulares.

A+ / A-

O Fenerbahçe, orientado pelo português Jorge Jesus, empatou na República Checa, em casa do Slovácko, a um golo, mas segue para o "play-off" da Liga Europa.

Depois do triunfo em casa, na primeira mão da terceira pré-eliminatória, por 3-0, apenas uma hecatombe tiraria os turcos da próxima ronda.

Dursun abriu o marcador para a equipa de Jorge Jesus, aos 56 minutes, antes do Slovácko ter empatado, pouco depois, por Sasinka, aos 58.

No Fenerbahçe, os portugueses Bruma e Miguel Crespo foram titulares e foram substituídos ao mesmo tempo, à passagem do minuto 65.

Com esta vitória, Jesus confirma futebol europeu no Fenerbahçe. Ou Liga Europa, ou Liga Conferência, caso perca no "play-off", em que vai defrontar o Áustria de Viena.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+