Tempo
|
A+ / A-

Experiente Modeste é o substituto de Haller no Dortmund

08 ago, 2022 - 20:49 • Redação

Avançado francês apontou 23 golos na época passada ao serviço do Colónia.

A+ / A-

O Borussia Dortmund anunciou a contratação do avançado francês Anthony Modeste, que é o substituto de Haller.

O avançado de 34 anos marcou 23 golos em 35 jogos na época passada pelo Colónia e é o escolhido para render a vaga de Haller, a quem foi diagnosticado um tumor nos testículos. O contrato de Modeste no Dortmund é válido por uma época.

Modeste tem provas dadas na Bundesliga, com, um registo de 83 golos marcados em 190 jogos disputados, em passagens pelo Hoffenheim e Colónia.

Ao longo da carreira, o ponta de lança jogou ainda no Nice, Angers, Bordéus, Bastia, Blackburn Rovers, Saint-Étienne e Tianjin Tianhai.

"Com a ausência do Sébastien Haller, estamos satisfeito que conseguimos adicionar um avançado com tanta qualidade", disse o diretor-desportivo Sebastian Kehl.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+