Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reviravolta do Hajduk Split compromete futuro do Vitória de Guimarães na Liga Conferência

04 ago, 2022 - 21:54 • Redação

Miguel Maga abriu o marcador, mas o Hajduk Split marcou três e venceu o jogo. Partida em Guimarães decide quem segue para o "play-off".

A+ / A-

O Vitória de Guimarães perdeu, por 3-1, em casa do Hajduk Split, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Na Croácia, a equipa de Moreno foi a primeira a marcar, aos 61 minutos, através de um grande golo – num remate de fora da área – de Miguel Maga. Um pontapé ao ângulo na sua estreia a marcar pela formação principal dos vitorianos.

Porém, aos 67, o kosovar Sahiti empatou e, aos 75, Melniak colocou o conjunto anfitrião na frente do resultado. A três minutos do fim, o ex-Benfica Filip Krovinovic fez também um grande golo e fechou as contas em 3-1.

A segunda mão, em Guimarães, está marcada para a próxima quarta-feira, dia 10, às 17h00.

Quem sair desta eliminatória já sabe que vai defrontar o Villarreal no "play-off".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+