Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Moreno: "A eliminatória não está perdida"

04 ago, 2022 - 22:43 • Redação

Treinador do Vitória de Guimarães lamenta "erros que não podem acontecer" e que custaram três golos aos minhotos.

A+ / A-

Moreno, treinador do Vitória de Guimarães, acredita que a eliminatória ainda não está perdida frente ao Hajduk Split, na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência, apesar da derrota por 3-1 na Croácia.

"Perdemos um jogo, mas não perdemos a eliminatória. O responsável sou eu. A eliminatória não está perdida", disse, em conferência de imprensa.

O técnico assume inexperiência dos jogadores e da equipa técnica e lamenta erros "que não podem acontecer".

"Foi uma primeira parte muito equilibrada, sem muitas oportunidades da nossa parte. Podíamos ter tido mais bola. Entramos bem na segunda parte, fizemos um golo. A equipa estava a soltar-se e talvez fruto de alguma imaturidade, a começar por mim, não consegue controlar o jogo. Não pode acontecer a este nível. Eram três golos perfeitamente evitáveis", analisa.

Moreno reconhece que seria "melhor trabalhar em cima de uma vitória", mas garante que a equipa vai melhorar o seu rendimento.

"Estamos preparados para todos os cenários. Não vai haver nenhum tipo de desconfiança, vamos melhorar a qualidade de jogo, é com exigências destas que vamos melhorar", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+