Tempo
|
A+ / A-

Mercado de transferências

Brighton transfere Cucurella para o Chelsea por valor recorde

05 ago, 2022 - 13:53 • Lusa

A imprensa inglesa informa que o negócio poderá rondar os 70 milhões de euros.

A+ / A-

O internacional espanhol Marc Cucurella, que representou o Brighton na época passada, é reforço do Chelsea, para as próximas seis épocas, informou o clube inglês, esta sexta-feira.

"Marc Cucurella assinou pelo Chelsea um contrato de seis anos, proveniente do Brighton & Hove Albion", indicam os londrinos, que não referem o valor do negócio, embora a imprensa britânica avance que pode chegar aos 60 milhões de libras (71,7 milhões de euros).

O defesa, formado no FC Barcelona, chega a Stamford Bridge pouco depois de completar 24 anos e após uma primeira época na Liga inglesa, disputando 38 jogos, com um golo e uma assistência, pelo Brighton, clube que o tinha contratado ao Getafe por cinco épocas.

Segundo o Brighton, a saída de Cucurella para o Chelsea é feita mediante um "valor recorde de transferência" para o clube do sul de Inglaterra.

"Estou muito feliz. É uma grande oportunidade para mim, juntar-me a um dos melhores clubes do mundo. Vou trabalhar duro para ser feliz aqui e ajudar a equipa", disse o defesa espanhol, citado pelo Chelsea.

No mesmo dia em que anunciou a chegada do espanhol, os "blues" informaram, uns minutos antes, que cederam, por empréstimo, Levi Colwill ao Brighton, depois de o terem emprestado na última época ao Huddersfield.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+