Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ligue 1

Anthony Lopes foi expulso, mas Lyon arranca com vitória

05 ago, 2022 - 21:57 • Redação

Guarda-redes português foi expulso quando o Lyon já vencia por 2-0.

A+ / A-

O Lyon recebeu e venceu o Ajaccio, por 2-1, na primeira jornada do campeonato francês, apesar de ter feito quase todo o jogo com 10 unidades.

Tetê abriu o marcador aos 12 minutos de jogo, assistido por Lacazette, com um bom remate colocado. Aos 21, de penálti, o ponta de lança fez o seu primeiro golo no regresso ao Lyon, de grande penalidade.

O jogo complicou-se aos 27, quando Anthony Lopes saiu dos postes e fez falta na área, com motivo para cartão vermelho.

O Ajaccio reduziu resultante da grande penalidade cometida pelo guarda-redes português, com golo de Mangani. Aos 45+3 minutos, Hamouma viu o segundo cartão amarelo e deixou o jogo 10 para 10.

Na segunda parte, o Lyon segurou a vantagem e conquistou os primeiros três pontos da época.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+