Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Futebol internacional

João Félix marca a um Manchester sem Cristiano Ronaldo

30 jul, 2022 - 17:17 • Lusa

Jogo de preparação foi decidido pelo português já perto do final.

A+ / A-

Um golo do internacional português João Félix deu aos espanhóis do Atlético de Madrid a vitória (1-0) sobre os ingleses do Manchester United, num particular de preparação para a época 2022/23, disputado em Oslo.

O antigo avançado do Benfica foi lançado no encontro por Diego Simeone à passagem do minuto 59, para, aos 86, anotar o único tento da partida, num remate rasteiro à entrada da área, após ser servido pelo espanhol Álvaro Morata.

No conjunto inglês, que terminou o encontro com menos um elemento, face à expulsão do brasileiro Fred (90+1), os lusos Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares e cumpriram os 90 minutos.

O também português Cristiano Ronaldo não integrou a lista dos 21 convocados dos 'red devils, poucos dias depois de se ter apresentado para os trabalhos de pré-época.

De acordo com imprensa inglesa, Ronaldo está a 'forçar' a saída do Manchester United por pretender transferir-se para um clube de topo que compita na Liga dos Campeões, prova da qual os 'red devils' estão afastados por terem terminado no sexto lugar da última edição da Premier League, o que significa que vão disputar a Liga Europa em 2022/23.

O internacional luso, cinco vezes 'Bola de Ouro', não compareceu ao início dos trabalhos de pré-época do Manchester United e falhou a digressão da equipa à Ásia e à Austrália, alegadamente por razões de natureza pessoal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+