A+ / A-

Manchester United

Ronaldo e os rumores de saída. "Impossível não falarem de mim um dia"

29 jul, 2022 - 10:34 • Redação

O internacional português fala em mentiras no que diz respeito à sua vontade de deixar o clube.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo, avançado do Manchester United, reagiu pela primeira vez à possibilidade de deixar o clube este verão.

Num comentário numa página de fãs na rede social "Instagram", o internacional português fala em mentiras reproduzidas na comunicação social.

"Impossível não falarem de mim um dia. Senão, a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertarão em alguma notícia", pode ler-se.

A publicação dá conta da vontade de Ronaldo sair do Manchester United, mesmo depois da reunião com o clube e com a intervenção do antigo treinador Sir Alex Ferguson.

Cristiano Ronaldo voltou a Manchester no início desta semana, depois de ter falhado o início da pré-época por "motivos pessoais". A imprensa internacional garante que o capitão da seleção nacional quer deixar o clube.

O capitão da seleção trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".

O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.

Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting, mas sem fumo branco à visto em relação ao seu futuro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joao Carlos
    29 jul, 2022 figueira da foz 11:30
    e de quem é a culpa disso acontecer??? e quem gosta tanto disso???

Destaques V+