Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Destino de William Carvalho pode ser a Premier League

27 jul, 2022 - 14:53 • Redação

Nottingham Forest, recém-promovido à Premier League, quer o internacional português do Bétis.

A+ / A-

O Nottingham Forest está interessado na contratação do internacional português William Carvalho, segundo o jornalista especializado em mercado, Fabrizio Romano.

O médio português entra em último ano de contrato com o Bétis, que está disposto a negociar a sua transferência. Lyon, Fenerbahçe e Besiktas foram alguns clubes já associados a William Carvalho.

Formado no Sporting, William Carvalho rumou ao Bétis em 2018, por 16 milhões de euros, mais quatro milhões em variáveis, por 75% do passe.

O Bétis considera que vender o médio português por um valor entre oito e dez milhões será mais benéfico do que deixá-lo sair, no final da temporada, a custo zero.

A última foi a melhor das quatro épocas de William no Bétis. O 73 vezes internacional português registou quatro golos e cinco assistências em 49 jogos e ajudou o clube de Sevilha a conquistar a Taça do Rei.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+