Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo volta a Manchester. Regresso aos treinos não é certeza

25 jul, 2022 - 18:14 • Redação

Capitão da seleção nacional quer deixar o clube, mas o clube conta com Cristiano Ronaldo e não planeia vender. Reunião poderá decidir o futuro do português.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo vai regressar ainda esta segunda-feira a Manchester para reunir com a direção dos "red devils" em relação ao seu futuro, de acordo com o "The Athletic".

Ainda não é certo quando, nem se Ronaldo voltará aos treinos no Manchester United, que continua a contar com o português para a nova temporada e a mostrar-se indisponível para o transferir.

O capitão da seleção trocou a Juventus pelo Manchester United na época passada e apontou 24 golos em 38 jogos disputados. No entanto, não foram suficientes para os "red devils" terminarem no "top-4".

O gigante inglês não vai disputar a Liga dos Campeões esta temporada e esse será o principal motivo para o desejo de Ronaldo deixar o clube onde se destacou depois de terminada a formação no Sporting.

Ronaldo tem sido associado a vários clubes, como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e até Sporting, mas sem fumo branco à visto em relação ao seu futuro. O internacional português deveria ter regressado aos trabalhos de pré-épocas há semanas, mas ficou em Portugal por "motivos pessoais".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+