Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasileirão

Abel vence António Oliveira com golo de alvo do FC Porto

19 jul, 2022 - 09:30 • Redação

Gabriel Veron marcou o golo da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá, por 1-0.

A+ / A-

O Palmeiras venceu o Cuiabá, por 1-0, num duelo entre dois treinadores portugueses, Abel Ferreira e António Oliveira, respetivamente.

O golo da vitória foi marcado por um jogador que está atualmente na lista de possíveis reforços do FC Porto. Gabriel Veron, extremo de 19 anos, marcou o golo da vitória.

Segundo a imprensa brasileira, os dragões já apresentaram uma proposta formal pelo extreo, que seria o substituto de Francisco Conceição, que vai rumar ao Ajax.

O Palmeiras volta à liderança do campeonato, com 33 pontos, mais dois do que o Atlético Mineiro, e mais quatro do que o Corinthians, de Vítor Pereira.

Já o Cuiabá voltou a perder, depois de duas vitórias consecutivas. O clube de António Oliveira é 15.º, com 19 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+