Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória ciente da responsabilidade de ser selecionador do Egito

20 jul, 2022 - 19:29 • Redação

Treinador português, que orienta pela primeira vez uma seleção, promete trabalhar "com enorme paixão e profissionalismo".

A+ / A-

Rui Vitória assumiu ter noção da responsabilidade ao assumir o comando da seleção do Egito, na apresentação, esta quarta-feira.

"Venho com enorme ambição, com noção clara de que estou à frente de um país que adora e respira futebol. Milhões e milhões de pessoas vão estar de olho em nós", reconheceu o treinador português, de 52 anos.

Vitória prometeu trabalhar "com enorme paixão e profissionalismo":

"É a minha imagem de marca desde que comecei a treinar."

Esta é a primeira vez que Rui Vitória orienta uma seleção. O técnico português, que estava sem clube desde que deixou o Spartak de Moscovo, a meio da última época, assinou contrato válido por quatro anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+