Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guardiola confirma mudança de Zinchenko para o Arsenal

20 jul, 2022 - 09:38 • Redação

Ala ucraniano vai custar cerca de 35 milhões de euros aos cofres dos "gunners". Lugar de Nuno Tavares no plantel poderá estar em risco.

A+ / A-

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, confirmou a transferência do lateral Oleksandr Zinchenko para o Arsenal.

"Em nome do clube, o nosso agradecimento pela forma como se portaram dentro e fora de campo. Foi possível despedir-nos do Oleksandr, com o Sterling e o Gabriel Jesus não foi possível. Ontem despedimo-nos do Zinchenko, ele vai para o Arsenal", disse, em conferência de imprensa.

O lateral-esquerdo ucraniano de 25 anos vai custar cerca de 35 milhões de euros ao Arsenal e poderá representar a saída de Nuno Tavares dos "gunners". Tierney é a outra opção para a ala esquerda.

Zinchenko esteve as últimas cinco temporadas no Manchester City. Na época passada, apontou seis assistências em 28 jogos.

Será a segunda contratação do Arsenal ao Manchester City esta época, depois de Gabriel Jesus. Os "citizens" estarão atentos a Marc Cucurella, do Brighton, para ser opção a ala esquerdo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+