A+ / A-

Áustria junta-se aos quartos de final do Europeu feminino

15 jul, 2022 - 21:56 • Redação

Vitória por 1-0 confirma qualificação e atira a Noruega para fora da competição.

A+ / A-

A Áustria venceu a Noruega no último jogo da fase de grupos, por 1-0, e qualificou-se para os quartos de final do Europeu de futebol feminino.

Num "mata-mata" em que o vencedor seguiria em frente, as austríacas foram mais fortes. O golo de Billa, aos 37 minutos de jogo, garante a qualificação.

A seleção inglesa, que já tinha confirmado o primeiro lugar do grupo, goleou a Irlanda do Norte por 5-0 e fechou o grupo com um pleno de vitórias.

A Áustria qualifica-se no segundo lugar, com seis pontos. A Noruega fica fora da prova, assim como a Irlanda do Norte, que entrou em campo hoje já sem hipótese de seguir na prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+