Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Andreas Pereira reforça Fulham de Marco Silva

11 jul, 2022 - 16:50 • Redação

Internacional brasileiro deixa o Manchester United e assina por quatro épocas com o clube londrino.

A+ / A-

O Fulham anunciou a contratação do internacional brasileiro Andreas Pereira, em definitivo, proveniente do Manchester United.

O médio de 26 anos assina contrato de quatro épocas com a equipa orientada pelo português Marco Silva, com mais uma de opção.

"Estou muito feliz por estar aqui e estou ansioso para começar a época. Quero ajudar o clube a continuar a estar onde merece. O treinador foi muito importante, falei muito com ele e foi peça-chave em eu estar aqui hoje", disse.

Com formação no PSV e Manchester United, Andreas Pereira não integrava o plantel desde 2020. Conta com empréstimos ao Flamengo, Lazio, Valência e Granada.

Nos "red devils", somou quatro golos em 74 jogos disputados na equipa principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+