Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra vence Europeu sub-19

01 jul, 2022 - 22:03 • Redação

Jogo foi apitado pelo português António Nobre e só se decidiu na segunda parte do prolongamento.

A+ / A-

A seleção inglesa venceu o Campeonato da Europa sub-19 ao bater, na final, Israel, por 3-1, após prolongamento.

Israel entrou melhor e foi para o intervalo a vencer, com golo de Gloukh, aos 40 minutos de jogo. Callum Doyle empatou para os ingleses aos 52 minutos de jogo e a partida só se decidiu no prolongamento.

A Inglaterra fez dois na segunda parte do prolongamento, por Chukwuemeka, aos 108 minutos, e fechou a contagem com um golo de Aaron Ramsey, aos 116.

A final foi apitada pelo português António Nobre.

A seleção inglesa volta a vencer o torneio pela segunda vez na história, depois de o ter levantado em 2017, quando bateu Portugal na final, com uma geração de jogadores como Mason Mount, Reece James, Marcus Edwards, Sessègnon e Ramsdale.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+