Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Bruno Fernandes deseja sucesso a Fábio Vieira no Arsenal, menos contra o United

30 jun, 2022 - 17:05 • Eduardo Soares da Silva

Médio do Manchester United espera que Fábio Vieira "possa brilhar ao máximo" na Premier League.

A+ / A-

Bruno Fernandes espera que Fábio Vieira tenha sucesso no Arsenal, menos contra o Manchester United.

O internacional português, um dos capitães do Manchester United, joga na mesma posição que o mais recente reforço dos "gunners". Questionado sobre a chegada de mais um português a um grande da Premier League, Bruno deseja sorte ao compatriota.

"Vejo com bons olhos todos os jogadores portugueses que vão para fora. Espero que ele possa brilhar ao máximo menos contra mim, obviamente. Desejo ele consiga fazer o melhor possível e que tenha a maior sorte do mundo, mas espero ficar à frente dele", disse, bem humorado.

Num evento da Federação de Teqball, que Bruno Fernandes se tornou embaixador, deixou elogios ao antigo jogador do Porto.

"Ele tem muita qualidade e tem demonstrado isso tanto no FC Porto, como na seleção sub-21. Tem tido bons números e feito grandes exibições. Espero que vingue como todos os portugueses que estão fora, em Inglaterra ou noutro país qualquer. Temos de começar a valorizar o que é nosso. Espero que o Fábio consiga fazer o melhor possível", termina.

Fábio Vieira deixou o FC Porto este mercado de transferências port 35 milhões de euros, mais 5 por objetivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+