Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Inter de Milão quer Lukaku e Dybala, confirma Mkhitaryan e Onana

20 jun, 2022 - 10:02 • Redação

Diretor-executivo do clube confirma duas contratações a custo-zero e anuncia negociações com avançado do Chelsea e antigo jogador da Juventus.

A+ / A-

Giuseppe Marotta, diretor-executivo do Inter de Milão, confirma que o clube italiano está a tentar contratar Romelu Lukaku e Paulo Dybala, para além de anunciar as contratações de Onana e Mkhitaryan.

Lukaku está disposto a regressar ao Inter, um ano depois de ter deixado o clube para regressar ao Chelsea, que pagou 100 milhões de euros pelo belga.

Com apenas 15 golos marcados em 44 jogos e uma época muito inferior ao esperado, o Chelsea está disposto a vender, mas quer recuperar algum do investimento feito no avançado. Em duas épocas no Inter, Lukaku marcou 64 golos em 95 jogos.

"Estamos a tentar contratar o Lukaku e o Dybala, mas depende da nossa situação financeira", disse o dirigente. Dybala, de 28 anos, terminou contrato com a Juventus e é um jogador livre.

O dirigente confirmou ainda que os negócios de André Onana, guarda-redes que saiu do Ajax em fim de contrato, e Henrikh Mkhitaryan, que não renovou contrato com a Roma.

O Inter falhou o objetivo do bicampeonato e perdeu-o para o rival AC Milan, que terminou a Serie A com mais dois pontos do que os vizinhos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+