Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abidal e esposa suspeitos no caso da agressão a jogadora do PSG

15 nov, 2021 - 17:20 • Redação

Jogadora terá mantido uma relação amorosa com o antigo internacional francês.

A+ / A-

O antigo jogador Éric Abidal e a esposa Hayet Abidal estão entre os novos suspeitos do caso da agressão a Kheira Hamraoui, jogador do Paris Saint-Germain.

Depois das autoridades terem ilibado a colega de equipa Aminta Diallo, que chegou a ser detida para interrogatório, surgem agora dois novos suspeitos, com o antigo internacional francês no meio da polémica.

A promotora Maryvonne Caillibotte confirmou que Abidal, antigo internacional francês, vai ser chamado para interrogatório. De acordo com as informações divulgadas pelo "Le Monde", Abidal e Hamraoui mantiveram uma relação amorosa durante dois anos e a atleta ligou a Abidal no dia seguinte às agressões.

Abidal, de 42 anos, fez carreira no Mónaco, Lille, Lyon, Barcelona e Olympiacos. Terminou a carreira em 2015 e foi diretor-desportivo do Barcelona entre 2018 e 2020, período em que Kheira Hamraoui jogou no clube catalão.

Kheira Hamraoui foi agredida violentamente por dois homens encapuzados, que a obrigaram a sair do carro e lhe bateram nas pernas, causando vários ferimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+