Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Villas-Boas recusou seleção que vai estar no Mundial

14 jun, 2022 - 14:05 • Redação

Treinador português revela que preferiu "continuar focado na profissão e na família".

A+ / A-

André Villas-Boas revela que recusou uma proposta para orientar uma seleção nacional que estará no Mundial do Qatar.

Depois de várias vezes ter dito que gostaria de estar no Mundial a orientar uma seleção, o treinador português revela que recusou para ficar "focado na profissão e na família".

"Este tempo de paragem tem servido de preparação para outros projetos de pensamento e de união familiar. Recentemente fui abordado para treinar uma seleção do Mundial, mas decidi ficar por aqui e continuar focado na profissão e na família", disse, num evento de homenagem a Miguel Oliveira.

Sobre o FC Porto, Villas-Boas mostra-se muito feliz pela continuidade de Sérgio Conceição.

"Estou bastante agradado e aliviado que assim seja. O Sérgio é um grande vencedor e o obreiro destes títulos, juntamente com a estrutura e os jogadores. Tem uma visão vincada e um estilo próprio e que alimenta o portismo que há nele e que tem presente, o que o torna um líder único e de referência para o FC Porto", terminou.

Villas-Boas, de 44 anos, está fora do ativo desde que deixou o comando técnico do Marselha. Orientou o Shanghai SIPG, Zenit, Tottenham, Chelsea, FC Porto e Académica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+