Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Seferovic: "Podíamos ter marcado mais"

12 jun, 2022 - 21:51 • Redação

O avançado da Suíça marcou o golo da vitória frente a Portugal e abordou ainda o futuro no Benfica.

A+ / A-

Haris Seferovic, avançado da Suíça que marcou o golo da vitória frente a Portugal, ficou satisfeito pela conquista dos primeiros três pontos na Liga das Nações.

Em declarações à RTP, Seferovic acredita que os suíços poderiam até ter feito mais golos.

"Significa três pontos. Era importante jogar 90 minutos. Jogámos bem, podíamos ter marcado mais. Não, todos sabemos que Portugal é uma grande equipa, com grandes jogadores. Hoje foi mais um jogo em que estivemos bem e vencemos", disse.

Sobre o Benfica, Seferovic recorda que tem mais dois anos de contrato e elogiou o novo treinador Roger Schmidt.

"Vamos ver. Tenho mais dois anos de contrato. Tenho férias agora, gosto muito do clube e depois veremos. Disseram-me que é bom treinador e gosta de jogar bom futebol. Temos de o conhecer e trabalhar", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+