Tempo
|
A+ / A-

Três portugueses na equipa do ano da Premier League

10 jun, 2022 - 09:39

João Cancelo, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo figuram no onze ideal da Premier League.

A+ / A-

Os portugueses João Cancelo, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo foram escolhidos para a equipa do ano da Premier League.

Apesar do Manchester City ter conquistado o título, é o Liverpool que domina a equipa do ano. Dos "citizens", apenas Cancelo, Benardo Silva e De Bruyne integram a equipa, enquanto que os "reds" contam com Alisson, Van Dijk, Trent Alexander-Arnold, Thiago, Salah e Sadio Mané.

Fora dos dois clubes que dominaram a Premier League, apenas dois jogadores: o português Cristiano Ronaldo, que fez 24 golos no Manchester United, e Antonio Rudiger, central do Chelsea que já assinou pelo Real Madrid.

CR7 marcou 18 golos no campeonato, em30 jogos disputados. Já Bernardo Silva juntou aos oito golos no campeonato quatro assistências, enquanto que Cancelo somou sete assistências e um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+