Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flamengo

Empresário de Paulo Sousa responde a Jesus. “Falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo”

05 mai, 2022 - 21:38

Disponibilidade de Jorge Jesus para voltar ao Flamengo não caiu nada bem no agente de Paulo Sousa, o atual treinador.

A+ / A-

O empresário de Paulo Sousa considera que as declarações de Jorge Jesus sobre uma eventual ida para o Flamengo são “momento deplorável” e “episódio vergonhoso”.

Hugo Cajuda, em comunicado, considera que Jesus está “perturbado e desesperado” e revela “tamanha falta de ética, falta de respeito e falta de profissionalismo”.

“A referida pessoa revela uma total ausência de sentimentos para com a instituição Flamengo, ao contrário do que apregoa, porque a tentativa de desestabilizar um clube "amigo" desta forma é inaceitável”, escreve o agente, que prossegue: “É um ataque nunca antes visto a colegas de profissão e compatriotas, mas mais do que isso é um ataque à classe dos treinadores profissionais de futebol, um ataque à ética e à dignidade”.

Cajuda “dispara” contra JJ e recorda as duas épocas no Benfica: “Esta é a continuidade do "eu" sempre a sobrepor-se ao "nós", do uso da pandemia, um tema tão grave, para justificar desastres, como o que aconteceu no Benfica, ou como justificação para abandonar o Flamengo poucos dias após renovar e num momento delicado para o clube. As justificações e as desculpas, deviam era ser dadas aos adeptos benfiquistas, por terem visto ser gastos 150 milhões de euros para conquistarem zero títulos”.

De recordar que Jorge Jesus admitiu que quer voltar ao Flamengo, clube brasileiro agora orientado por Paulo Sousa.

Em entrevista ao jornalista brasileiro Renato Mauricio Prado, do portal " UOL Esporte", o treinador lembra que o um eventual regresso ao clube com que conquistou Brasileirão e Libertadores depende de terceiros.

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos ao dia 20. Depois disso, tenho de decidir a minha vida", frisa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+