Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga das Nações

Espanha esteve a perder, mas resgata empate na República Checa

05 jun, 2022 - 21:35 • Redação

Empate coloca Portugal em igualdade pontual na liderança do grupo com a República Checa.

A+ / A-

A Espanha empatou em casa da República Checa, a dois golos, na segunda jornada da Liga das Nações.

Numa transição rápida, a equipa da casa chegou à vantagem logo aos 4 minutos de jogo. Kuchta recebeu uma bola nas costas da linha defensiva espanhola e cruzou para Pesek encostar.

Mesmo em cima do intervalo, Gavi fez um grande golo colocado, aos 48 minutos, que levou o jogo empatado para o descanso.

No segundo tempo, a República Checa voltou a colocar-se na frente do marcador, aos 66 minutos de jogo, por Kuchta, que picou a bola por cima de Unai Simón, num chapéu perfeito.

Mesmo em cima do fim do jogo, Iñigo Martínez cabeceou para o empate, num golo que foi validado pela tecnologia da linha de golo.

Com este resultado, Portugal lidera o grupo, com os mesmos quatro pontos que a República Checa. Espanha soma dois pontos, enquanto que a Suíça continua sem pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+