Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Salah confirma permanência no Liverpool por mais uma época

26 mai, 2022 - 14:08 • Redação

Extremo egípcio tem contrato por mais um ano com o Liverpool. Salah só fala sobre a continuidade depois da final da Liga dos Campeões

A+ / A-

Mohamed Salah, jogador egípcio do Liverpool, confirmou que vai continuar na equipa inglesa na próxima temporada.

Nas vésperas da final da Champions League o extremo dos "reds" falou sobre o seu futuro. Salah termina o contrato com os vice-campeões no fim da próxima temporada.

"Eu quero ganhar a Liga dos Campeões. Estou focado na equipa e não quero falar do contrato, mas continuo [no Liverpool] na próxima temporada de certeza", confessou.

O jogador do Liverpool desde 2017, citado pelo "The Guardian", acrescentou que o foco, neste momento, era a final que o Liverpool disputa no sábado, frente ao Real Madrid.

"É uma semana muito importante para nós, não quero ser egoísta. O que importa, de momento, é a equipa", diz.

Além do egípcio, também Sadio Mané entra no último ano de contrato. Todavia, o senegalês não deu a mesma segurança que Salah e atirou a decisão quanto ao seu futuro para depois do encontro no "Stade de France": "Quer fique ou não, vou dizê-lo depois da Liga dos Campeões", disse Mané.

O Liverpool enfrenta o Real Madrid no sábado, às 20h00. Os "reds" procuram a segunda conquista deste troféu europeu, desde que são orientados por Jurgen Klopp.

O alemão também falou sobre as renovações, mas mostrou-se relaxado: "Estamos em conversações com os jogadores, mas este não é o momento para falar delas. Não há tempo, jogamos a cada três dias", desabafou o técnico.

O treinador vai poder contar com o neerlandês Virgil van Dijk, que não joga desde a final da FA Cup, e com o inglês Joe Gomez, que se lesionou recentemente.

Ao contrário dos dois defesas, que já regressaram aos treinos, Klopp ainda não sabe se contará com Thiago Alcântara, que se lesionou no último jogo da Premier League, frente ao Wolverhampton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+