Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Ivan Grbic está de volta ao Atlético de Madrid

24 mai, 2022 - 14:46 • Redação

O Lille anuncia que não vai acionar a opção de compra que constava do contrato de empréstimo assinado com os espanhóis.

A+ / A-

O guarda-redes croata Ivan Grbic está de volta ao Atlético de Madrid, após uma época de empréstimo ao Lille. O clube francês informa que não vai acionar a opção de compra prevista no contrato de cedência e o jogador está de volta a Espanha.

Sem espaço no Atlético, onde na primeira temporada fez apenas um jogo, Grbic começou esta época como titular do Lille, mas após 29 jogos cedeu o lugar ao brasileiro Léo Jardim (ex-Rio Ave e Boavista), que fez a reta final do campeonato.

Contratado ao Lokomotiva, por 3,5 milhões de euros, em 2020, Ivan Grbic, de 26 anos, duas vezes internacional pela Croácia, volta ao Atlético, mas com com futuro por definir.

O Lille anunciou, ainda, a saída do lateral direito Jérémy Pied. O defesa, de 33 anos, estava há quatro temporadas no clube. Esta épocas fez apenas dois jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+