Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United

Cristiano Ronaldo nomeado para melhor jogador de abril da Premier League

05 mai, 2022 - 13:00 • Redação

O avançado internacional português marcou cinco golos nos quatro jogos que disputou pelo Manchester United em abril.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo está nomeado para o prémio de melhor jogador de abril da Premier League.

O avançado português do Manchester United compete com Nathan Collins, do Burnley, Kevin De Bruyne e Gabriel Jesus, do Manchester City, Bruno Guimarães, do Newcastle, Son Heung-min, do Tottenham, Thiago, do Liverpool, e Leandro Trossard, do Brighton & Hove Albion.

Cristiano Ronaldo marcou cinco golos nos quatro jogos que disputou em abril (falhou dois): um "hat-trick" ao Norwich e um golo ao Arsenal e outro ao Chelsea. Só ficou em branco frente ao Everton.

O internacional português pode somar o segundo troféu de melhor jogador do mês da Liga inglesa esta época. O primeiro foi pelo mês setembro, logo o primeiro após o regresso ao Manchester United.

Para o prémio de melhor treinador do mês, estão nomeados o catalão Pep Guardiola, do City, o alemão Jurgen Klopp, do Liverpool, o inglês Mike Jackson, do Burnley, e o dinamarquês Thomas Frank, do Brentford.

[notícia atualizada às 13h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+