Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Bruno e Cristiano reaproximam Manchester United da Champions

02 mai, 2022 - 21:55 • Redação

Fernandes, Ronaldo e Diogo Dalot titulares na vitória sobre o Brentford, que deixa o United a cinco pontos do quarto lugar.

A+ / A-

O Manchester United derrotou o Brentford, por 3-0, esta segunda-feira, e reaproximou-se dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Os "red devils" adiantaram-se no marcador logo aos nove minutos, por intermédio de Bruno Fernandes. Em cima do intervalo, Cristiano Ronaldo ampliou, no entanto, o golo foi anulado por fora de jogo.

O capitão da seleção nacional "vingou-se" sobre a hora de jogo, ao converter com sucesso uma grande penalidade que o próprio sofrera. Ao minuto 72, Raphael Varane confirmou a vitória do United.

Diogo Dalot também foi titular pelo Manchester United, que passa a somar 58 pontos, no sexto lugar, que dá acesso à Liga Europa. Está a cinco pontos do Arsenal, na quarta posição, a última da zona Champions.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+