Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2022

Brasil e Argentina preparam Mundial com duelo na Austrália

20 abr, 2022 - 09:50 • Redação

Seleções sul-americanas repetem encontro em Melbourne, onde se defrontaram em 2017.

A+ / A-

Brasil e Argentina vão jogar, a 11 de junho, em Melbourne, na preparação para o Mundial do Qatar, informou o ministro do Turismo da região australiana, Martin Pakula.

Na publicação nas redes sociais, o ministro revelou que, a partir de quinta-feira, os bilhetes para o clássico sul-americano já estarão à venda.

Este encontro não é novidade em Melbourne. Em 2017, também num amigável, a Argentina venceu, por 1-0, com um golo de Gabriel Mercado.

As duas seleções com mais títulos do mundo vão defrontar-se, no Melbourne Cricket Ground, a cinco meses do início do mundial de 2022, que começa a 21 de novembro.

O Brasil integra o Grupo G, do campeonato do mundo, com Camarões, Sérvia e Suiça. Os brasileiros começam a participação na prova a 24 de novembro, contra a Sérvia.

Já os vizinhos argentinos, estão no Grupo C onde defrontarão o México, a Polónia e a Arábia Saudita. A Argentina tem o primeiro jogo contra a Arábia Saudita, no dia 22 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+