Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Dias regressa aos treinos do Manchester City

12 abr, 2022 - 09:12 • Redação

Central português regressou aos treinos na véspera da deslocação do City a Madrid.

A+ / A-

Rúben Dias, jogador do Manchester City, está de regresso aos treinos depois de ter recuperado de lesão.

O Manchester City, atual segundo classificado da Premier League, informou que o central português fez um treino completo, na segunda-feira, na preparação da deslocação dos "citizens" a Madrid, para defrontar o Atlético.

Rúben lesionou-se no dia 1 de março, na vitória do Manchester City, por 0-2, diante do Peterborough, para a Taça de Inglaterra. A lesão na coxa obrigou o internacional português a perder os últimos jogos do City e as vitórias de Portugal contra a Turquia e a Macedónia, para o "play-off" de acesso ao Mundial.

Este ano, Rúben Dias já participou em 34 encontros pelo Manchester City, seis deles na Liga dos Campeões, onde o clube inglês defronta, na quarta-feira, às 20h00, o Atlético de Madrid, para a segunda mão dos quartos de final da prova milionária, depois de ter vencido, em Manchester, por 0-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+