Tempo
|
A+ / A-

FIFA

Mundial do Qatar. Adeptos já podem comprar dois bilhetes diários na fase de grupos

05 abr, 2022 - 12:41 • Lusa

Na primeira fase de venda de bilhetes, a FIFA vendeu 804.186 bilhetes.

A+ / A-

A FIFA arrancou a segunda fase de venda de bilhetes para o Mundial 2022, que se prolongará até 28 de abril, com os adeptos a poderem adquirir bilhetes para dois jogos por dia da fase de grupos.

Esta fase, de seleção aleatória e a decorrer através dos canais da FIFA, permite, pela primeira vez, a opção de compra para dois jogos diários, face ao caráter compacto do Mundial e à proximidade existente entre os oito estádios.

Os adeptos podem voltar a solicitar bilhetes para jogos individuais ou pacotes para quatro estádios.

Em comunicado, a FIFA diz também que todos os bilhetes serão entregues assim que esteja concluída esta fase, mas em caso de procura superior à oferta, nos mercados nacional e internacional, as entradas serão adjudicadas por sorteio.

Na primeira fase, concluída no final de março, o organismo do futebol mundial informou ter vendido 804.186 bilhetes, quando ainda era desconhecida a composição da fase de grupos da competição, que decorreu na sexta-feira.

Portugal integrará o Grupo H, no qual defrontará o Gana (24 de novembro, Doha), o Uruguai em (28 de novembro, Lusail) e a Coreia do Sul (2 de dezembro, Al Rayyan), treinada pelo português Paulo Bento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+