Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Burak Yilmaz deixa seleção após derrota contra Portugal

25 mar, 2022 - 00:14 • Redação

Avançado marcou um golo, mas desperdiçou penálti no Dragão e a Turquia foi derrotada pela equipa das quinas.

A+ / A-

O capitão da Turquia marcou um golo e falhou um penálti. No final da partida no Dragão pediu desculpa e anunciou a saída da seleção.

Burak Yilmaz, de 36 anos, anunciou, em conferência de imprensa, que este foi o último jogo pela Turquia.

“Não queria sair depois de um jogo tão triste, isso é verdade. Peço desculpa a toda a gente e acreditem que enverguei sempre esta camisola com muita honra. Obrigado a todos os meus treinadores, mas terminou aqui”, referiu.

Yilmaz, avançado do Lille, de França, estreou-se pela Turquia em 2006 e esteve nos Europeus de 2016 e 2020. Até esta quinta-feira fez 31 golos em 77 jogos.

Portugal derrotou a Turquia por 3-1 e vai discutir o passaporte para o Qatar, na próxima terça-feira, contra a Macedónia do Norte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+