Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Stefan Kuntz. Segunda parte da Turquia não chegou

24 mar, 2022 - 23:13 • Redação

A Turquia perdeu no Dragão por 3-1.

A+ / A-

O selecionador da Turquia estava desiludido com a derrota (3-1) sobre Portugal.

Stefan Kuntz lamenta que tenha existido uma falta de crença por parte da sua equipa.

“Nos primeiros 20 minutos percebi que os jogadores não acreditavam na vitória. Depois do golo deles parece que despertou ali alguma coisa, e trabalhámos muito para conseguir travar o adversário. Na segunda parte já mostraram essa crença e acabei por ficar orgulhoso da exibição deles na etapa complementar”, referiu o técnico alemão.

A Turquia desperdiçou uma grande penalidade, que poderia ter dado o 2-2, mas Kuntz iliba o avançado Burak Yilmaz.

“Disse ao Burak que devia ter orgulho nesta equipa e em ser o capitão deles. Além disso, eles sabem que não estavam aqui se não fosse o penálti marcado pelo Yilmaz à Letónia. É uma questão de ter sorte”, disse.

Portugal venceu 3-1, com golos de Otávio, Diogo Jota e Matheus Nunes, e vai agora disputar a final de acesso ao Qatar contra a Macedónia do Norte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+