A+ / A-

Liverpool

​Klopp não poupa nos elogios a Luis Díaz

22 mar, 2022 - 11:48 • Redação

O treinador do Liverpool reconhece influência do avançado colombiano nos bons resultados da equipa.

A+ / A-

Jurgen Klopp falou sobre a mais recente contratação do Liverpool, e ex-jogador do Futebol Clube do Porto, Luis Díaz. O técnico do clube inglês voltou a elogiar o colombiano que tem sido utilizado com regularidade. Num mês em meio em Anfield, Díaz fez 12 jogos e marcou dois golos.

“Há uma razão pela qual contratas um jogador. Essa a razão é a qualidade que ele tem”, disse Klopp, em entrevista à "Sky Sports", referindo-se a Luis Díaz, que chegou em janeiro, mas já tem mostrado, nos palcos ingleses, a qualidade que lhe era reconhecida em Portugal.

Desde que Luis Díaz aterrou em Inglaterra, o Liverpool só perdeu por uma vez e Klopp admite o impacto do “cafetero”, que facilmente se integrou na equipa: “Mal o vimos sabíamos que ele se iria enquadrar bem na equipa”.

Nesta entrevista, o treinador admitiu que apesar de não esperar milagres, “ele [Luis Díaz] não está muito longe de os fazer. Que assim continue.”

Klopp acrescenta que o colombiano só prolongou o bom momento de forma que já vinha evidenciando no Porto e na seleção sul-americana.

Em Inglaterra há quase dois meses, Luis Díaz já tem marcado o regresso a Portugal, para defrontar o Benfica, na Liga dos Campeões, no dia 5 de abril, estando a 2.ª mão marcada para dia 13 do mesmo mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+