Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Borussia Dortmund vence em Mainz e aproxima-se do Bayern

16 mar, 2022 - 21:14 • Redação

Axel Witsel marcou o único golo do jogo, Raphael Guerreiro continua indisponível. Borussia a quatro pontos da liderança.

A+ / A-

O Borussia Dortmund reaproximou-se da liderança da Bundesliga, esta quarta-feira, ao vencer no terreno do Mainz, por 0-1.

O ex-Benfica Axel Witsel apontou, aos 87 minutos, o único golo da partida. O internacional português Raphael Guerreiro, ainda de fora, após ter testado positivo à Covid-19 a 8 de março, não jogou pelo Borussia.

Com esta vitória, o Borussia passa a somar 56 pontos, no segundo lugar da Liga alemã. Está a quatro do Bayern de Munique, que lidera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+