A+ / A-

França

Renato Sanches lesiona-se no nulo entre Lille e Saint-Étienne

12 mar, 2022 - 00:25 • Redação

Soam os alarmes da seleção, que também já perdeu Rúben Dias e Nélson Semedo por lesão. Lille mais longe da Europa.

A+ / A-

O Lille OSC empatou na receção ao Saint-Étienne, sem golos, e pode ver os lugares de acesso às competições europeias ficar mais longe.

Os portugueses José Fonte, Tiago Djaló, Xeka e Renato Sanches foram titulares. Este último saiu lesionado aos 25 minutos e fez soar os alarmes da seleção, que no final de março disputa o "play-off" de acesso ao Mundial. Fernando Santos anuncia a convocatória na quinta-feira.

De qualquer forma, Renato já falharia o jogo com a Turquia, da meia-final do "play-off", marcado para o dia 24, por estar castigado. Caso vença, Portugal defrontará, cinco dias depois, Itália ou Macedónia do Norte.

Portugal também não poderá contar com o castigado João Cancelo, este só na meia-final, e com os lesionados Rúben Dias e Nélson Semedo.

Com este nulo, o Lille continua no sexto lugar, pode cair para nono ou décimo e fica mais distante dos lugares europeus. O último, o quinto, pertence ao Estrasburgo, que soma mais três pontos do que os dogues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+