Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA pondera mudança da final da Liga dos Campeões da Rússia para Inglaterra

22 fev, 2022 - 10:33 • Redação

Aumento da tensão no Leste da Europa, após declaração de Valdimir Putin, monitorizado pela UEFA. A final da Champions está marcada para 28 de maio em São Petersburgo, na Rússia.

A+ / A-

A UEFA está a acompanhar a evolução da crise no Leste da Europa e, de acordo com a imprensa inglesa, está já em cima da mesa a possibilidade de mudança do local da final da Liga dos Campeões, de São Petersburgo, na Rússia, para Londres, em Inglaterra.

A declaração do Presidente russo, Vladimir Putin, na segunda-feira, em que reconheceu a independência das regiões separatistas de Donestsk e Lugansk, motiva atenção total da UEFA. Para já não há qualquer posição oficial do organismo que aguarda por desenvolvimentos da situação.

A imprensa inglesa admite que uma intervenção militar da Rússia ativará o plano de mudança do local da final da Champions, marcada para 28 de maio, em São Petersburgo.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+