Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Chega ao fim a seca severa de golos de Cristiano Ronaldo

15 fev, 2022 - 23:00 • Redação

O internacional português não marcava há seis jogos. Também Bruno Fernandes celebrou na vitória do Manchester United.

A+ / A-

Chegou ao fim, esta terça-feira, a seca severa de golos de Cristiano Ronaldo, assim como a crise de resultados do Manchester United.

Frente ao Brighton & Hove Albion, em jogo atraso da jornada 18 da Premier League, o internacional português pôs termo a uma série de seis jogos sem marcar - jejum tão ou mais longo só em 2008/09.

Aos 51 minutos, roubo de bola no meio-campo e Cristiano Ronaldo fez o resto: fletiu da esquerda para dentro, ultrapassou um adversário e disparou um "míssil" à entrada da área, para um grande golo.

Três minutos depois, a vida do United ficou ainda mais facilitada com o cartão vermelho direto a Lewis Dunk, após análise do videoárbitro.

Ainda assim, a indecisão no resultado manteve-se até ao final.

Aos 97 minutos, os portugueses voltaram a descansar Old Trafford: Bruno Fernandes correu meio campo com a bola, pisou a área, enganou um adversário e "matou" o jogo com um potente disparo.

Além de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, também Diogo Dalot foi titular e cumpriu os 90 minutos pelo Manchester United.

Com esta vitória, os "red devils" sobem ao quarto lugar da Liga inglesa, com 43 pontos, menos quatro (mas mais um jogo) do que o Chelsea, terceiro classificado, e mais dois do que o West Ham, quinto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+